Sobre nós

FFH - Commonwealth Moçambique LDA é uma empresa imobiliária registada em Moçambique. A empresa é uma joint venture entre a FFH (Fundo Para o Fomento da Habitação), CIC (com sede em Londres, Reino Unido), e VBHC (sede fica em Bangalore, India).


VBHC Value Homes Private Limited (anterioonente conhecido como Value and Budget Housing Corporation Private Limited) foi fundada e constituida em Julho de 2008 pelo ex-presidente do Mphasis, Mr. Jaithirth (Jerry) Rao e ex-Consumer Banking Chefe do Citibank Sr. P. S. Jayakumar.

Uma amalgama de pessoas com experiência corporativa rica e vasta de diversas origens, VBHC acredita que a boa qualidade de vida deve estar ao alcance de todos. Projectos de referência na Índia são testemunho desta crença.

VBHC aplica construção de tecnologia contemporânea, métodos de concepção assistida por computador, um processo de manufactura enxuta e processos de engenharia industrial engenhosas para oferecer habitação a preços acessíveis.

Excepcional qualidade de construção, uma experiência de oompra transparente, rápida conclusão e entrega em formas de baixo custo a marca de vbhc.com os investidores de prestígio, tais como, HDFC, IFC, Carlyle, Van Herk Group, Groep, Grupo Daiwa, e Cáspio Advisers.


O FFH (Fundo de Fumento de Habitação) é uma instituição moçambicana, tutelada pelo Ministério das Obras Públicas e Habitação (MOPH), cuja missão é promover o acesso a habitação condigna, garantindo segurança, durabilidade, estética, conforto e salubridade ao cidadão, sobretudo aos jovens funcionários e Agentes do Estado, em coordenação com os diferentes segmentos da sociedade.


Commonwealth Investment Corporation (CIC) foi fundada pelo Dr. Mohan Kaul come um valor impulsionado Commonwealth com foco de investimentos e empresa de consultoria. Commonwealth Investment Corporation visa promover o desenvolvimento social e econômico das econornias emergentes dentro da Commonwealth. Somos uma empresa de infra-estrutura, desenvolvimento de projectos e consultoria de investimento focada principalmente em países da Common Wealth. Actualmente, investimos ou aconselhamos sobre projectos no Quênia, Tanzânia, Uganda, Ruanda, Moçambique, Malawi, Zâmbia, África do Sul, Nigéria, Gana, Camarões, bem como Índia e Sri Lanka.